Sooretama em Foco 2014


| HOME | NOTÍCIAS | GUIA COMERCIAL | CLASSIFICADOS | EMPREGOS | FOTOS | CONTATO |

Notícia


                 

Traficante que planejava vingar morte dos primos é assassinado pela polícia

David de Jesus, conhecido como Marobá, estava planejando uma emboscada para matar os assassinos dos primos dele, mortos no início dessa semana na Serra
foto: Carlos Alberto Silva - NA
David de Jesus, conhecido como Marobá, foi morto com três tiros
David de Jesus, conhecido como Marobá, foi morto com três tiros

Um dos traficantes mais perigosos do município da Serra foi morto pela polícia na manhã desta sexta-feira (16). David de Jesus, conhecido como Marobá, estava planejando uma emboscada para matar os assassinos dos primos dele, mortos no início dessa semana em Cidade Pomar, também na Serra. A polícia descobriu o plano e nesta sexta montou uma operação para prender Marobá.

Ao chegarem em Nova Carapina II os policiais da Crimes Contra Vida da Serra foram surpreendidos pelo traficante que, ao ver a ação da polícia, sacou uma arma contra um policial civil. Antes mesmo de atirar, um dos policiais o alvejou com três tiros. David morreu na hora. Ele portava uma pistola.45.

O traficante morto vinha sendo procurado antes mesmo da polícia receber as informações sobre a vingança que ele planejava contra os assassinos dos primos dele. Marobá é acusado de vários crimes, entre eles tráfico de drogas e homicídio. Ele estava foragido da Justiça desde maio deste ano quando ganhou o direito à saída temporária do Dia da Mães.

Os primos de David de Jesus foram mortos na última terça-feira (13) em frente da casa onde moravam no bairro Cidade Pomar. De acordo com a polícia, irmãos Vanilson Ferreira de Jesus, de 24 anos e Jefferson de Jesus, de 16, tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região. Vanilson também era foragido. Ele estava preso por latrocínio, assalto seguido de morte.

Escola suspende aula do turno da tarde

A escola municipal Cidade Pomar, na Serra, suspendeu as aulas do turno vespertino nesta sexta-feira. Os estudantes da manhã foram liberados uma hora mais cedo. De acordo com pais de alunos da unidade educacional, o motivo alegado foi falta de segurança. Apenas algumas lojas do comércio de Cidade Pomar abriram. O bairro estaria sob um possível toque de recolher. A polícia não confirma a informação.
 
Fonte: GazetaOnline.com.br
 



 

Deixe o seu comentário

É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O SF não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc...


+ notícias  |  Notícias  |  Em Foco  |  Poder ES  |  Palavra Aberta  | 


Acordo para manter abono de R$ 700 para servidores públicos do Estado   

Estado

Acordo para manter abono de R$ 700 para servidores públicos do Estado


China e Brasil lançam satélite conjunto após fracasso do anterior   

Mundo

China e Brasil lançam satélite conjunto após fracasso do anterior


ONU: 2014 caminha para ser ano mais quente da história   

Mundo

ONU: 2014 caminha para ser ano mais quente da história


Professores estavam de encontro marcado nesta quarta   

Educação

Professores estavam de encontro marcado nesta quarta


A vida não é um ensaio   

Opinião\Artigos\Crônicas

A vida não é um ensaio




Próxima página
1   de   256

Mapa do Site
»  Home
»  Notícias
»  Fotos
»  Contato
»  Guia Comercial
+ Acessados
»  Em Foco
»  Poder ES
»  Palavra Aberta
»  Empregos
»  Eventos
Sooretama em Foco 2014 - Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização por escrito da direção do portal.